• Chamadas Grátis: Clique aqui
  • Email: geral@silvestre-e-sousa.pt
  • Horário: 09:30 as 19:00
ptenfrderues
cart
Technal GALÈNE A janela de correr GTi permite criar grandes superfícies envidraçadas graças à incorporação de ferra.. Product #: GALÈNE

Catalogo Galene:

Descrição

  • A janela de correr GTi permite criar grandes superfícies envidraçadas graças à incorporação de ferragens com elevação que garantem a óptima funcionalidade do sistema. Também graças a isto, a janela suporta cargas até 300 kg por folha, permitindo ao arquitecto criar grandes aberturas sem necessidade de se preocupar com a funcionalidade do sistema de caixilharia.

  • A janela GTi é uma janela de correr com elevação, de grandes dimensões e de fácil manobra, graças às ferragens com elevação que incorpora e que permitem um óptimo deslizamento da folha. É a solução ideal para obras com grandes aberturas e enchimentos pesados.

  • Graças à ruptura da ponte térmica que incorpora, as perdas térmicas desta janela de correr podem reduzir-se em 55% em relação a uma janela simples, permitindo uma significativa poupança tanto em aquecimento como em ar condicionado. Desta forma, e cumprindo o CTE, atinge um valor de UH=1,7 W/m2K.

  • A possibilidade de filtrações deixa de existir perante um sistema de isolamento composto por uma junta dupla EPDM de qualidade marítima, comprimida pelo peso da folha na posição fechada. A estanquidade na parte central é realizada por uma junta dupla em EPDM ao nível do engate central e reforçada por junta de pelúcia dupla barreira. A classificação obtida à permeabilidade do ar é de Classe 4, que corresponde a 600 Pa (100 km/h) de pressão e uma filtração <3 m2/h. A estanquidade à água é de 7ª, que corresponde a 45 m com uma pulverização constante e chegando a uma pressão de 300 Pa (80 km/h).

  • O ruído exterior médio numa zona urbana situa-se em redor dos 60 decibéis. Uma janela GTi com vidro duplo permite reduzir o ruído em 31 Db, atingindo um nível que assegura o conforto interior.

  • Enchimento

    A janela Galène está concebida para suportar um vidro duplo com câmara isolante. A configuração mínima recomendada é composta por um vidro de 6 mm e outro de 8 mm de espessura, separados por uma câmara estanca, de 12 mm, podendo chegar a um máximo de 39 mm. A fixação do enchimento realiza-se através da aplicação de bites clipados, desenhados para resistir a pressões acima de 1800 Pa.

    Dimensões

    As medidas máximas de cada folha são de 2,5 x 2,5 metros, e combinando-as com as diversas opções que oferecem as versões duplo e triplo rail (podem realizar-se até seis folhas) permitem criar superfícies envidraçadas que podem superar os 37 m2. Os rolamentos são constituídos á base de quatro conjuntos de roletes em PVC com fibra de vidro e rolamentos de agulhas, e permitem suportar um peso máximo até 300 kg por folha.

    Aro

    Perfil aro de 126 mm de módulo, com ranhuras (interior-exterior) para a colocação de pingadeiras, tapa juntas, perfis de registo e guias de persiana. Ligação por corte a direito e fixado com parafusos. Perfil de recolha de possíveis águas de condensação incorporado. A ruptura da ponte térmica está assegurada por uma barrete dupla de poliamida de 13 mm, integrada sobre os perfis de alumínio. Cruzamento realizado através de dois perfis, um em poliamida que assegura a ruptura da ponte térmica, sobrepostos e fixados com parafusos ocultos que servem de suporte lateral ao perfil folha.

    Folha

    Perfil com módulo de 56 mm. Ligação por corte de meia esquadria com esquadros de cavilhas, reforçado com dois esquadros laterais colados. Espessuras de enchimento de 8 a 34 mm através bite interior direito e junta EPDM.

    Ferragens

    Ferragem com elevação que permite um fácil deslizamento da folha, incluindo em grandes pesos e dimensões. Na posição aberta, a folha elevada obriga o rolamento a trabalhar e permite um arejamento controlado ao não existir contacto da junta com o aro. Os rolamentos são constituídos por conjuntos de 4 rodízios de PVC com fibra endurecida e rolamentos de agulhas. Peças de aço de alta qualidade, fundição de zinco e ligas de alumínio. Superfícies galvanizadas, cromadas ou anodizadas, segundo o material.

    Fechos 

    Fechos assegurados por dois, três ou até quatro pontos em alturas máximas. Fechos accionados através de puxador de alavanca simples ou dupla de dimensão especial, para facilitar a manobra de abertura e fecho.

    Aplicações

    2 folhas (elevação + elevação)
    2 folhas (fixo + elevação)
    3 folhas triplo rail (elevação)
    3 fohas duplo/triplo rail (elevação + fixo)
    4 folhas (elevação + fixos)
    4 folhas (elevação)
    6 folhas triplo rail (elevação + fixos)
    6 folhas triplo rail (elevação)
    Mono rail 1 folha
    Mono rail 2 folhas
    4 folhas, fecho em esquina (a 90º)

Produtos Relacionados

Fábrica de PORTAS e JANELAS em PVC e ALUMINIO

A empresa Silvestre e Sousa, Lda dedica-se desde a sua fundação em 1985 ao fabrico e comercialização de caixilharias em alumínio e PVC. Começando como a 1ª Fábrica de caixilharia em PVC no Algarve, a Silvestre e Sousa desenvolveu ao longo dos anos uma estratégia de que permitiu o crescimento sustentado da empresa e a sua projeção no mercado quer nacional quer no estrangeiro.

 

Email Newsletter

Receba as ultimas novidadesSilvestre&Sousa comodamente no seu email.