• Email: geral@silvestre-e-sousa.pt
  • Horário: 09:00–13:00, 14:00–18:00
cart
Technal Portadas Aluminio 4100 PT A excelência da arquitectura num sistema de portadasSolução técnica que se adequa às exigências arqu.. Product #: 4100 PT

Descrição

  •  

    A excelência da arquitectura num sistema de portadas Solução técnica que se adequa às exigências arquitectónicas do meio. O utilizador deste sistema terá como garantia um elevado rigor técnico associado a um design atractivo e funcional, podendo optar entre lâminas fixas ou móveis. Este sistema permite associar as soluções Naco Perla 25SL, 70 ou SP54 onde a funcionalidade se alia à segurança e design italiano. Uma das características diferenciadoras deste sistema de portadas é a possibilidade da construção de aro e folha utilizando sempre o mesmo perfil.

Fábrica de PORTAS e JANELAS em PVC e ALUMINIO

A empresa Silvestre e Sousa, Lda dedica-se desde a sua fundação em 1985 ao fabrico e comercialização de caixilharias em alumínio e PVC. Começando como a 1ª Fábrica de caixilharia em PVC no Algarve, a Silvestre e Sousa desenvolveu ao longo dos anos uma estratégia de que permitiu o crescimento sustentado da empresa e a sua projeção no mercado quer nacional quer no estrangeiro.

 

Email Newsletter

Receba as ultimas novidadesSilvestre&Sousa comodamente no seu email.